Sistema de Guilda Avançado [Leia com Atenção]
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Oque achou das Idéias?
Sistema de Guilda Avançado [Leia com Atenção]
Venho aqui apresentar um Sistema muito interessante .
Do que se Trata?
Como o Título já diz, se trata de um sistema de guilda avançado.
com o objetivo principal de movimentar a economia do jogo, e fazer jus
ao nome ''Guilda'' que em muitos mmorpgs não passam de títulos sobre a
cabeça do jogador, não queremos que isso aconteça aqui.
Mestre e Aprendiz
Esse Sistema adiciona ao marechal da Guild, a Habilidade de Designar um Membro Veterano, Como Mestre de um Membro Novato.
O Mestre e o Aprendiz Ganharão um Bônus de Exp quando estão em grupo.
Mestre e Aprendiz, possuem um teleporte exclusivo.
que permite que se teleportem um para o outro a qualquer momento.
Restrições para o sistema Mestre e Aprendiz:
1 - Somente o marechal(dono) da guilda poderá designar um mestre e um aprendiz.
2 - Um Mestre e um Aprendiz não podem se Teleportar um para o outro dentro de uma instancia(Dungeon).
3 - Só poderão ser Mestre e Aprendiz, jogadores da Mesma Guilda
QG para a Guilda
Bem, este sistema é super importante, para a economia do jogo.
Haverão Quarteis Generais vazios em cada cidade do jogo.
estes quarteis generais, serão diferentes, podendo ser grandes
pequenos, luxuosos etc.
Donos de Quarteis
Haverão guerras entre Guildas, em disputa por determinado quartel.
onde a guilda vencedora, será dona do Quartel, até que uma outra guilda a desafie e tome o seu lugar.
a Guilda dona do quartel tem Duas Opções.
Ou Alugar o quartel para outra guilda, com o preço sendo negociado pelos próprios jogadores.
Ou Ficar com o Quartel para si mesma, e usa-lo como QG.
Restrições para o sistema de QG:
1 - Caso Alugado. o Aluguel de um QG só sera pago no ultimo dia de cada mês.
SEM EXCEÇÕES.
2 - Suponhamos que uma Guilda tenha saído vitoriosa, e conquistado um quartel.
essa mesma guilda só poderá ser desafiada novamente na semana seguinte.
isto é para evitar que uma guilda seja desafiada, e perca o quartel logo após conquista-lo.
3 - Uma Guilda pode ser dona de mais de um quartel. ex:
Guilda X é dona de Dois Quarteis.
ela Pode alugar um para Guilda Y.
e Ficar com o outro.
essa mesma guilda não pode ser desafiada nos 2 quarteis ao mesmo tempo. o desafiante terá de escolher um dos dois.
Estas são as minhas idéias , avaliem por favor.
Do que se Trata?
Como o Título já diz, se trata de um sistema de guilda avançado.
com o objetivo principal de movimentar a economia do jogo, e fazer jus
ao nome ''Guilda'' que em muitos mmorpgs não passam de títulos sobre a
cabeça do jogador, não queremos que isso aconteça aqui.
Mestre e Aprendiz
Esse Sistema adiciona ao marechal da Guild, a Habilidade de Designar um Membro Veterano, Como Mestre de um Membro Novato.
O Mestre e o Aprendiz Ganharão um Bônus de Exp quando estão em grupo.
Mestre e Aprendiz, possuem um teleporte exclusivo.
que permite que se teleportem um para o outro a qualquer momento.
Restrições para o sistema Mestre e Aprendiz:
1 - Somente o marechal(dono) da guilda poderá designar um mestre e um aprendiz.
2 - Um Mestre e um Aprendiz não podem se Teleportar um para o outro dentro de uma instancia(Dungeon).
3 - Só poderão ser Mestre e Aprendiz, jogadores da Mesma Guilda
QG para a Guilda
Bem, este sistema é super importante, para a economia do jogo.
Haverão Quarteis Generais vazios em cada cidade do jogo.
estes quarteis generais, serão diferentes, podendo ser grandes
pequenos, luxuosos etc.
Donos de Quarteis
Haverão guerras entre Guildas, em disputa por determinado quartel.
onde a guilda vencedora, será dona do Quartel, até que uma outra guilda a desafie e tome o seu lugar.
a Guilda dona do quartel tem Duas Opções.
Ou Alugar o quartel para outra guilda, com o preço sendo negociado pelos próprios jogadores.
Ou Ficar com o Quartel para si mesma, e usa-lo como QG.
Restrições para o sistema de QG:
1 - Caso Alugado. o Aluguel de um QG só sera pago no ultimo dia de cada mês.
SEM EXCEÇÕES.
2 - Suponhamos que uma Guilda tenha saído vitoriosa, e conquistado um quartel.
essa mesma guilda só poderá ser desafiada novamente na semana seguinte.
isto é para evitar que uma guilda seja desafiada, e perca o quartel logo após conquista-lo.
3 - Uma Guilda pode ser dona de mais de um quartel. ex:
Guilda X é dona de Dois Quarteis.
ela Pode alugar um para Guilda Y.
e Ficar com o outro.
essa mesma guilda não pode ser desafiada nos 2 quarteis ao mesmo tempo. o desafiante terá de escolher um dos dois.
Estas são as minhas idéias , avaliem por favor.
Última edição por Jiggawhat em Qui Jul 24, 2014 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Jiggawhat- Membro
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ricardo vital- Membro
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