Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistemas de Cartas e Seus efeitos nas classes

2 participantes

 :: Geral :: Sugestões

Ir para baixo

Sistemas de Cartas e Seus efeitos nas classes Empty Sistemas de Cartas e Seus efeitos nas classes

Mensagem por Shock Qua Jul 23, 2014 10:54 pm

Bom o titulo ja diz um pouco sobre oq seria isso vamos começar a explicação:

-Cartas nas armas (Exemplo: eu dropo uma arma de um golem ele e do elemento terra eu coloco essa carta na arma vai aumentar meu atk e dar a chance de eu causar dano elemental no caso de terra)

-Cartas nas armaduras (Exemplo: vc dropou a carta de um sereia ela da precisão,chance de critico e diferente da arma ela daria por exemplo def a o elemento terra e agi em campos com agua isso seria com outras cartas tb )

-Cartas nas classes ( Exemplo: Classes como o druida vão poder se trasformar e ele teria um sistema onde ele poderia fundir 5 tipos da mesma carta para criar uma carta de trasformação q ao ser usando e consumida permitindo o druida virar aquela criatura da carta porem teria uma chance apenas de 10% de sucesso)

-Cartas para invocação(Exemplo: vc poderia invocar o monstro da carta porem com apenas 50% do seu poder ja a classe necromante se tiver poderia invocara com 100% do poder e controlara diferente das outras)
Shock
Shock
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sistemas de Cartas e Seus efeitos nas classes Empty Re: Sistemas de Cartas e Seus efeitos nas classes

Mensagem por Ahurïam Qua Jul 23, 2014 10:56 pm

bom sistema iremos pensar  50 de medalha
Ahurïam
Ahurïam
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 24

https://thelegendofguardian.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Sugestões

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos