Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias de XazaanI

 :: Geral :: Sugestões

Ir para baixo

Ideias de XazaanI Empty Ideias de XazaanI

Mensagem por xazaanI Qua Jul 23, 2014 11:07 pm

Minhas ideias são um pouco diferentes das que foram dadas ate o momento, ideia dar sugestões não de eventos mas de coisas que poderiam ficar interessantes no jogo.

Easter Eggs


Vamos supor uma história em cada cidade, exemplo "Arcadia"(isso é de algum lugar) arcadia tem uma estatua de um grande mestre em cima de uma casa(mansão, igreja tanto faz) exemplo essa estatua:

Spoiler:

(não reclame da imagem fiz agora so pra dar um exemplo)
Desse lado <<<<< percebe-se algo branco aquilo é uma estatua, e do outro lado algo mais amarelo, que seria uma espada(fiz rapidin baseado nisso th09.deviantart.net/fs71/PRE/f/2013/022/1/f/monster_hunter_sword_by_zer7rax-d5sbnsp.jpg).

Ja entendeu ne? a estatua de cabeça pra baixo é a espada, o easter egg seria mais ou menos assim na mesma cidade seria vendida essa arma claro isso não um easter egg de verdade foi mais um exemplo pra te demonstrar como funciona a ideia.


Atributos Vantajosos


Esse é algo meio obvio, que talvez ate ja tenha no jogo, exemplo tem um NPC do elemento fogo, logo um mago usando uma magia de água tiraria mais dano do npc do que o mesmo usando uma magia de terra, e claro caso usasse de fogo poderia ate regenerar o hp do NPC.


Eventos Mensais

Isso também é algo obvio, todo mês tendo um exemplo comum, isso te pouparia de ficar criando eventos no jogo em si na maior parte do tempo dando itens raros, onde invés disso poderia fazer so um evento simples de design sei la, dando só moedas no jogo(não sei o nome do dinheiro do jogo).


Itens de Teleport

(Isso é de SAO aushauhsa) No jogo provavelmente tera o item de teleport, então você bloquearia algumas areas para o mesmo não ser usado fazendo os jogadores ficarem aperriados na hora auhsuahsa.


É so isso, não sou muito criativo, as ideias vão surgindo conforme eu vou vendo o jogo >.<

xazaanI
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Sugestões

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos