Sistemas para o jogo
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Sistemas para o jogo
-Cansaço em montaria
-Rank de flor
-Rank de quem doar gold ou cash vai crescendo no rank sendo pince, duke, king...
-Rank de beijo
-Loteria
-Player cria loja
-Cassa niqueis
-Quando o cara x dropa o item todos vêem, mas só pode pega-lo depois de 10 segundos
-Opção se pra quem tá no time pode pegar o item sem os 10 segundos
-Titulo
-Sistema de arena, a pessoa clica pra iniciar a arena, e entra numa sala com outro player automaticamente para arena, e ganhar pontos arena que serve pra comprar itens
-Rank de Kill
-Combo que carrega quando mata muitos monstros, o combo ajuda a matar os monstros e os players mais rápido, mais tem um tempo pro combo acabar
-Socket
-Refinar
-Aumentar o item (+1, +2, +3, aumenta com uma pedra)
-Mostrar quantos npcs matou desda hora que logou (matei o npc x 100vezes aparece o 100, dai se eu matar o npc y, ele volta o contador pro 0, e se eu voltar a matar o npc x, ele conta desdo 100, caso relogue o contador zera tudo
-Rank de flor
-Rank de quem doar gold ou cash vai crescendo no rank sendo pince, duke, king...
-Rank de beijo
-Loteria
-Player cria loja
-Cassa niqueis
-Quando o cara x dropa o item todos vêem, mas só pode pega-lo depois de 10 segundos
-Opção se pra quem tá no time pode pegar o item sem os 10 segundos
-Titulo
-Sistema de arena, a pessoa clica pra iniciar a arena, e entra numa sala com outro player automaticamente para arena, e ganhar pontos arena que serve pra comprar itens
-Rank de Kill
-Combo que carrega quando mata muitos monstros, o combo ajuda a matar os monstros e os players mais rápido, mais tem um tempo pro combo acabar
-Socket
-Refinar
-Aumentar o item (+1, +2, +3, aumenta com uma pedra)
-Mostrar quantos npcs matou desda hora que logou (matei o npc x 100vezes aparece o 100, dai se eu matar o npc y, ele volta o contador pro 0, e se eu voltar a matar o npc x, ele conta desdo 100, caso relogue o contador zera tudo
Junior-- Membro
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 25
Re: Sistemas para o jogo
A maioria desses sistemas já tem no jogo mais teve uns que não tem que vai ser mostrados nas nossas reuniões para ver se colocamos ou não +50 de medalhas
Re: Sistemas para o jogo
-Asa
-Upar asa (da mais agilidade)
-Top player
-Top classe (guerra da classe x, em tal dia, e cada classe tem seu dia de guerra, os 3 vencedores ganha um titulo TOP blabla)
-Botão que coloca PK, Team ou Capture (PK, mata qualquer um em cidade que pode killar / Team, não mata os do time ou guild / Capture não mata ninguém, e serve como segurança pra na atacar o guard sem querer)
-Quis (abre uma aba de perguntas, a cada vez que acerta a pergunta ganha uma tal porcentagem de exp)
-Zoom(aumenta a tela pro personagem quando rolar o rolinho no mouse)
-Potion de exp (ganha exp quando usa ele)
-Guild jail (quando morre na guerra de guild, ele vai pra jail e fica por 4 minutos, todos podem matar o outro nela)
-Item muito raro, que da cash, a venda e a compra dele são o mesmo preço de cash
-Casamento
-Casa
-2 tipos de cash, o cash normal e o cash gratis ( o cash gratis não se troca e quando compra algum item ele também é grátis, não se troca)
-1 Reset por item (pega o item na quest que demora 5 dias jogando o dia todo para termina-lo. O reset troca a classe caso a pessoa queira, e os pontos reseta. E quando usa ele ganha um tanto de cash grátis, o que de para fazer o personagem fique um pouco mais fortinho)
Tenho outras idéias que depois falo
-Upar asa (da mais agilidade)
-Top player
-Top classe (guerra da classe x, em tal dia, e cada classe tem seu dia de guerra, os 3 vencedores ganha um titulo TOP blabla)
-Botão que coloca PK, Team ou Capture (PK, mata qualquer um em cidade que pode killar / Team, não mata os do time ou guild / Capture não mata ninguém, e serve como segurança pra na atacar o guard sem querer)
-Quis (abre uma aba de perguntas, a cada vez que acerta a pergunta ganha uma tal porcentagem de exp)
-Zoom(aumenta a tela pro personagem quando rolar o rolinho no mouse)
-Potion de exp (ganha exp quando usa ele)
-Guild jail (quando morre na guerra de guild, ele vai pra jail e fica por 4 minutos, todos podem matar o outro nela)
-Item muito raro, que da cash, a venda e a compra dele são o mesmo preço de cash
-Casamento
-Casa
-2 tipos de cash, o cash normal e o cash gratis ( o cash gratis não se troca e quando compra algum item ele também é grátis, não se troca)
-1 Reset por item (pega o item na quest que demora 5 dias jogando o dia todo para termina-lo. O reset troca a classe caso a pessoa queira, e os pontos reseta. E quando usa ele ganha um tanto de cash grátis, o que de para fazer o personagem fique um pouco mais fortinho)
Tenho outras idéias que depois falo
Junior-- Membro
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 25
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Sex Jul 25, 2014 1:49 am por Ahurïam
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» Sistema de Guilda Avançado [Leia com Atenção]
Qui Jul 24, 2014 9:03 pm por Ahurïam
» Ideias by.Bigu
Qui Jul 24, 2014 4:58 pm por claytonbene
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Qui Jul 24, 2014 2:20 am por Ganse
» Sugestões importantes
Qui Jul 24, 2014 1:27 am por Jiggawhat
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Qua Jul 23, 2014 11:07 pm por xazaanI
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Qua Jul 23, 2014 10:56 pm por Ahurïam
» xD ! XD XD XD XD XD
Qua Jul 23, 2014 10:49 pm por Jiggawhat